MENU

Casa alvo de atentado a tiros no Bairro Gressler

Defesa Civil alerta populao com relao s cheia

Polcia Crédito: Portal RVA

Prises, assalto e acidente marcam as ltimas horas em Venncio Aires

Duas prises, acidente e um assalto movimentaram a polcia desta a tarde desta quarta no municpio

  • Prises, assalto e acidente marcam as ltimas horas em Venncio Aires
    Foto: Divulgação

O setor policial está movimentado desta a tarde desta quarta-feira (07) em Venâncio Aires e na região.

Em Venâncio Aires, houve assalto, acidente de trânsito, prisão de suspeito de envolvimento em latrocínio e outra prisão por violência doméstica.

No primeiro caso, por volta das 16h desta quarta, dois ladrões assaltaram um estabelecimento na rua Armando Ruschel no Bairro Gressler. A dupla rendeu clientes e levou dinheiro, documentos e celulares das vítimas. Antes da fuga, os bandidos ainda efetuaram um tiro, mas ninguém ficou ferido. Eles fugiram a pé. Próximo ao local, um terceiro elemento aguardava em um carro para auxiliar na fuga.

Já no fim da tarde desta quarta, a Polícia Civil prendeu um rapaz de 20 anos, suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido no dia 25 de maio na Estância São José, no interior de Venâncio Aires. O suspeito confessou envolvimento na morte de Nelson Fachinelli, 67 anos. Ele foi preso temporariamente e encaminhado a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Um segundo suspeito também estaria envolvido no caso. A polícia não divulgou mais detalhes.

Ainda por volta das 20h desta quarta, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha na rua 3 do Bairro Battisti. Na última segunda (05), ele havia agredido a ex-companheira e foram solicitadas medida protetivas. Na noite passada, o acusado foi até a casa da vítima e acabou preso. O delegado Vinicius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), estipulou fiança de R$ 5mil, valor que foi pago pelo suspeito. Ele vai responder em liberdade.

Já às 4h da madrugada desta quinta (08), um acidente entre um micro-ônibus e um carro deixou um ferido na RSC-287 no km 64 da RSC-287 em Linha Mangueirão. Houve um abalroamento e o micro saiu da pista. Uma moça foi socorrida pela ambulância da EGR e levada à UPA no Bairro Cruzeiro. O micro-ônibus saiu de Santa Cruz do Sul e levada passageiros para Torres em um seminário.

 

 

Tags: