MENU

Mulher fica ferida em acidente entre duas motos

Morador de Venncio encontrado no Rio Uruguai

Homicdio Crédito: Portal RVA

Homem morto e outro ferido em matagal no Bairro Coronel Brito

Vtimas estavam em um matagal s margens da RSC-453 quando foram surpreendidos por trs homens por volta de 17h

  • Homem  morto e outro ferido em matagal no Bairro Coronel Brito
    Foto: Arquivo Grupo RVA

Um homem foi assassinado e outro ferido com golpes de faca no fim da tarde desta quarta-feira, 17, em um matagal às margens da RSC-453, na região do Bairro Coronel Brito.

Segundo apurado preliminarmente pela Polícia Civil e Brigada Militar, Márcio Luis de Oliveira, 46 anos, foi morto no local. Eles apresentava um ferimento de tiro. Já Carlos Maciel Quintana, conhecido como Facada, 23 anos, foi ferido com golpes de facão e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir.

No Hospital, Quintana, que é morador de Linha Monte Belo, repassou informações sobre as circunstâncias do caso. Segundo apurado preliminarmente, as vítimas estavam no matagal quando chegaram os três suspeitos do crime. Inicialmente foi dado um tiro para o alto e, posteriormente, os suspeitos atiram contra Márcio, que caiu morto. Na sequencia, os elementos tentataram atirar em Quintana, mas a arma falhou. Os criminosos, armados ainda com um facão, continuaram as agressões contra ele, que conseguiu fugir a pé e pedir socorro na UPA.

No local, foram recolhidas duas bicicletas e um facão.

O homem morto, Márcio Luis de Oliveira, era morador do Bairro Macedo e já tinha diversas passagens pela polícia e já cumpriu pena por furto e roubo. O corpo dele será encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal em Santa Cruz do Sul. 

Tags: