MENU

Acidente deixa jovem ferido no Acesso Gro Par

Morador de Venncio desaparece no Rio Uruguai

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva supera o Flores da Cunha e vence a segunda partida seguida fora de casa

Vitria deixou o time de Venncio na liderana da LGF, ao lado do Amrica/Tapera, prximo adversrio na competio.

  • Assoeva supera o Flores da Cunha e vence a segunda partida seguida fora de casa
    Foto: Marcos Jacobi/RVA

A Assoeva começa a embalar na Liga Gaúcha de Futsal. Na noite de sábado, 13, diante do Flores da Cunha, a equipe da Capital do Chimarrão engatou o segundo triunfo seguido fora de casa ao vencer os donos da casa pelo placar de 4 a 3. Na última terça-feira, o time já tinha passado pela Alaf, também fora de casa.

Na partida disputada na serra gaúcha, que iniciou com 40 minutos de atraso, o Flores da Cunha abriu o placar aos 4min36 de bola rolando, com Cristian, após rápido contra-ataque. A Assoeva chegou ao empate com gol de Sacon, aos 13min27. Porém, a igualdade durou pouco. Dois minutos depois, Cristian marcou o segundo gol na partida e recolocou a equipe da casa em vantagem. O gol de empate da Assoeva veio a seis segundos do fim do primeiro tempo, quando Zico marcou de pênalti.

Na etapa final, a Assoeva virou o marcador com gol do pivô Caio Junior, logo aos 2 minutos. Já minutos finais da partida, Valdin marcou o quarto gol da Assoeva e selou a segunda vitória da equipe amarela na LGF. Juninho ainda marcou mais um aos donos da casa, mas já era tarde para tirar a vitória da equipe visitante. Placar final na Serra Gaúcha: Flores da Cunha 3 x 4 Assoeva.

Com o resultado, a Assoeva chegou a seis pontos e divide a liderança da competição com o América, justamente o próximo adversário da equipe. A partida será realizada na próxima terça-feira (16), em Tapera.

Resultados da 2ª rodada
Asif 1x1 Acbf
Bento 2x2 Aes
Atlântico 5x3 Alaf
Sase 1x4 América
Guarany 4x2 Abelc
Flores da Cunha 3x4 Assoeva  

Classificação
1 – América 6 pontos
2 – Assoeva 6 pontos
3 – ACBF 5 pontos
4 – AES 5 pontos
5 – Asif 4 pontos
6 – Atlântico 3 pontos
7 – Guarany 3 pontos
8 – SASE 3 pontos
9 – BGF 1 ponto
10 – Flores da Cunha 0 ponto
11 – ALAF 0  ponto
12 – ABELC 0 ponto

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Assoeva

Tags: