MENU

Assoeva perde de virada pela Liga Nacional

Clssico para confirmar a classificao

Venncio Aires Crédito: Portal RVA

Brigada Militar prende cinco pessoas com mercadorias furtadas

Quatro mulheres e um homem presos nesta tera (02) so da regio metropolitana

  • Brigada Militar prende cinco pessoas com mercadorias furtadas
    Foto: Moacir Eisermann / RVA

Quatro mulheres e um homem foram presos no fim da tarde desta terça (02) após o furto de uma série de mercadorias no comércio de Venâncio Aires.

Após os furtos ao longo de todo o dia em diversas lojas, as mulheres embarcaram em um ônibus e seguiam pela RSC-287. Na região de Taquari, já por volta de 17h30min, elas desembarcaram e um veículo Fiat Punto de Viamão iria pegá-las. No entanto, a Brigada Militar acompanhava os passos do grupo e acabou efetuando a prisão. O carro estava carregado com todas as mercadorias furtadas. Justamente durante o dia, as mulheres furtavam e armazenavam os objetos no veículo.

Foram detidas as mulheres de 22, 32, 36 e 38 anos e o homem de 20 anos. Todos são da região metropolitana. Foram recuperados 21 peças de roupas infantil, 19 calças jeans, 3 jaquetas, 5 bolsas, 6 pares de tênis, entre outros itens.

Segundo a polícia, a mercadoria pode chegar a R$ 20 mil e seria revendida pela metade do preço em Porto Alegre.

As mulheres foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Já o rapaz foi levado a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

 

Tags: