MENU

Casal fica ferido em acidente na Jlio

Investigao encontra imagem de suspeito

Crime Crédito: Moacir Eisermann / RVA

Suspeito de duplo homicdio na regio preso de forma preventiva

Marcelo da Costa Silveira, 30 anos, teria executado as vtimas e deixado os corpos em Venncio Aires

  • Suspeito de duplo homicdio na regio  preso de forma preventiva
    Foto: Cristiano Wildner

A Polícia Civil de Lajeado prendeu o suspeito de ter assassinado o casal de Santa Clara do Sul, Luís André Schulte e Fernanda Rodriga Hünemeyer, no domingo, 1º. Na tarde desta terça-feira, 03, os agentes encontraram o suspeito Marcelo da Costa Silveira de 30 anos, natural de Rio Pardo, em uma pensão do bairro Santo André, em Lajeado. Marcelo não reagiu e foi preso preventivamente. Durante a noite foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

A Polícia Civil de Lajeado e de Venâncio Aires atuaram em conjunto neste caso e utilizaram imagens das câmeras de segurança de Venâncio para reconhecer o suspeito. No domingo, Silveira foi visto com a perna ferida embarcando em um táxi na estação rodoviária da Capital do Chimarrão. Para a corrida até Lajeado, Marcelo teria pago cerca de R$ 120,00. O valor para pegar o ônibus ao mesmo destino seria R$ 8,00.

O homem apresentava cortes, nas pernas e nos pés, além de estar com uma bermuda com manchas de sangue, longe do local das feridas. O suspeito teria dito que os ferimentos foram causados durante uma partida de futebol. Ele ainda admitiu estar usando a mesma bermuda que usou no domingo, porém negou a autoria do crime.

Silveira confirmou ser irmão de uma das vizinhas das vítimas, e que estaria residindo há três semanas com ela e seu cunhado. A polícia aguarda pela perícia papiloscópica do Vectra, veículo no qual o casal foi encontrado. O inquérito deve ser concluído em dez dias.

 

 

Tags: