MENU

Piv Dilvo chega para reforar a Assoeva

Corpo encontrado degolado em arroio em Venncio

Mistrio Crédito: Portal RVA

Corpo encontrado em Linha Sap pode ser de mulher desaparecida

Famlia registrou o desaparecimento de Maristela Becker, 43 anos, na manh desta segunda, 26

  • Corpo encontrado em Linha Sap pode ser de mulher desaparecida
    Foto: Divulgação

O registro do desaparecimento de uma mulher feito por um familiar na manhã desta segunda, 26, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, pode ser mais uma linha de investigação para identificar o corpo encontrado em Linha Sapé na semana passada.

Segundo um irmão, Maristela Becker, 43 anos, moradora da rua Guido Paulo Schmidt, no Bairro Santa Tecla, foi vista pela última vez no dia 12 de dezembro. No registro, consta que ela tinha poucos amigos e morava sozinha. Com esta ocorrência, a Polícia Civil agora deve, através das impressões digitais colhidas por uma papiloscopista no Departamento Médico Legal, tentar comparar se trata-se de Maristela Becker. Se não for possível através das digitais, um exame de DNA poderá ser feito, comparando com material genético de algum familiar.

A polícia também aguarda o resultado da necropsia para apontar a causa da morte. O corpo de uma mulher foi encontrado na quinta-feira da semana passada, em uma vala, em Linha Sapé, já em estado de decomposição e visualmente ficou impossível qualquer reconhecimento. O corpo foi sepultado em Venâncio Aires na última sexta-feira, 23.

Tags: