MENU

Acidente deixa homem preso a ferragens

Taa da Amizade Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Ceclia amplia vantagem na busca pelo ttulo da Taa da Amizade

Palmeiras necessita vencer no tempo regulamentar e na prorrogao para conquistar o ttulo. Ceclia joga por um empate.

  • Ceclia amplia vantagem na busca pelo ttulo da Taa da Amizade
    Foto: Marcos Jacobi/RVA

Jogando em casa, o Cecília fez valer o fator local e venceu o Plameiras no primeiro jogo da final da Taça da Amizade, por 3 a 1. No jogo de volta, no próximo domingo, o time de Linha Cecília joga por um empate. Em caso de vitória do Palmeiras, a decisão será na prorrogação, onde quem possui a vantagem do empate é novamente o Cecília. Não há saldo de gols.

O jogo
Quem começou melhor foi o time visitante. O Palmeiras teve pelo menos três chances claras de balançar a rede, aproveitando somente uma, com o 'interminável' camisa 10, Vantuir. Duas lesões forçaram o técnico do Cecília, Jorge Sbruzzi, a mexer no time. Sandro e Jackson saíram e deram lugar a Pablo Thiago e Ismael, tornando a equipe mais ofensiva. E deu certo. Ainda no primeiro tempo, Marcus Konzen acreditou no lance e cruzou para a entrada da área, Ismael bem posicionado chutou forte de perna direita. A bola desviou, mas morreu na rede. Menos de um minuto depois, um lançamento de Júnior achou Marcus Konzen no ataque. Ele passou pela marcação, pelo goleiro Marvel e comemorou o segundo do Cecília.

No segundo tempo, o Cecília voltou melhor. Teve mais chances que o adversário e balançou as redes mais uma vez. Júnior, em jogada individual, deixou o marcador pra trás, driblou o goleiro e chutou rasteiro. Fim de placar e vitória do Cecília por 3 a 1.

A vitória foi muito comemorada pelo Cecília que agora joga por um empate. Para o Palmeiras, algumas lamentações pelas oportunidades perdidas. No domingo, dia 18, os dois times voltam a se enfrentar, em Linha Arroio Grande. A RVA transmite.

Aspirantes
Nos aspirantes, o Palanque levou a melhor. Valdair marcou o único gol do jogo que dá a vantagem ao time de Vila Palanque na final contra o Tangerinas. Os dois times voltam a se enfrentar também no domingo, em Linha Arroio Grande.

Tags: