MENU

Caxias bate o Guarani no primeiro jogo da final

Quem ser o substituto de Pedro Rocha?

Internacional Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Como esto os times envolvidos nas partidas que interessam ao Inter na ltima rodada do Brasileiro?

Confira como vem Fluminense para o duelo contra o Inter. E ainda, Sport x Figueirense e Vitria e Palmeiras.

  • Como esto os times envolvidos nas partidas que interessam ao Inter na ltima rodada do Brasileiro?
    Foto: Ricardo Duarte

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Internacional está hoje com 42 pontos, três a menos do que o Vitória e dois a menos do que o Sport. A rodada decisiva será nesse domingo, dia 11. Para escapar da queda para a Série B, a equipe gaúcha terá de vencer o Fluminense fora de casa e torcer para que pernambucanos não ganhem ou baianos percam sua última partida do Brasileirão.

Para aumentar ainda mais o drama colorado, os adversários de seus concorrentes nada têm a fazer no campeonato e deram férias ou dispensaram a maior parte dos jogadores.

Fluminense: O adversário do Inter na última rodada do Brasileirão anunciou férias para 12 jogadores do grupo principal. Diego Cavalieri, Gum, Giovanni, Ayrton, Pierre, Marquinho, Aquino, Alexis Rojas Osvaldo, Maranhão, Magno Alves e Danilinho não vão ser utilizados no jogo do próximo domingo. Pierre e Cícero estão suspensos. Por outro lado, a equipe terá um reforço importante: Gustavo Scarpa cumpriu suspensão e está de volta.

Sport: Três jogadores com passagens recentes pela Chapecoense tiveram atenção especial nos últimos dias. O lateral-direito Apodi e os atacantes Edmílson e Túlio de Melo foram o centro das atenções do time pernambucano nesta semana.

Figueirense: O Figueirense dispensou sete jogadores: Ayrton, Pará, Elvis, Rafael Silva, Maurides, Diego Torres e Rodrigo Biro. No final de semana, o atacante Rafael Moura anunciou, em sua conta no Instagram, que não enfrentará o Sport. O jogador afirmou que pretendia atuar mesmo com a liberação da diretoria por questões contratuais, mas que o acidente trágico com os jogadores da Chapecoense fez com que ele não tivesse condições psicológicas de jogar.

Vitória: Para o jogo de domingo, não há mais ingressos de arquibancadas no Barradão. As únicas entradas disponíveis são para as cadeiras (3 mil). O time terá três desfalques: Kieza, Victor Ramos e Norberto estão suspensos.

Palmeiras: Campeão nacional por antecipação, o Palmeiras vive a reconstrução do grupo. O técnico Cuca comunicou que não seguirá em 2017, mas estará à beira do gramado no domingo. Seu substituto será Eduardo Baptista, que deixou a Ponte Preta. Como alguns jogadores já haviam marcado férias, a direção dispensará boa parte do grupo. A partida final será chance para alguns mostrarem serviço, como o volante Rodrigo, que não entrou em campo em 2016. Jailson, Gabriel e Alecsandro, com contrato até dezembro, podem receber a oportunidade derradeira antes da decisão sobre renovar ou não.

Tags: