MENU

Patres apreende espingarda na Vila Tta

Exrcito auxiliar moradores de Porto Alegre

Brigada Militar Crédito: Portal RVA

Brigada Militar prende dois jovens com mais de dois quilos de maconha

A droga j estava empacotada e pronta para ser entregue aos distribuidores

  • Brigada Militar prende dois jovens com mais de dois quilos de maconha
    Foto: Divulgação

A Patrulha Especial (Patres), da Brigada Militar, de Venâncio Aires, em abordagem na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, prendeu dois indivíduos com mais de dois quilos de maconha. Trata-se de Gabriel Luis Severo e Igor Felipe da Silva da Rosa que estavam em uma moto preta e a droga estava em uma mochila. Eles foram abordados na rua Armando Ruchel, no bairro Gressler. Com os jovens ainda foram  encontrados mais de R$ 200 em diversas notas.

O desfecho da ação foi acompanha pelo comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitão Fábio Bilhar. Os dois jovens foram apresentado na Delegacia de Polícia da Capital do Chimarrão e o registro foi feito pelo delegado Felipe Staup Cano.

“Os dois já estavam sendo monitorados. A droga estava empacotada e pronta para ser entregue aos distribuidores”, afirma o comandante da Brigada Militar. Ainda segundo o capitão Bilhar, o foco da corporação na Capital do Chimarrão é o combate ao tráfico de drogas e aos crimes patrimoniais. A Polícia Civil informou que ainda na noite de 27 de janeiro os dois jovens serão levados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, em Vila Estância Nova.

Além disso, à tarde a Patres apreendeu uma espingarda em residência na Vila Táta. Segundo a Brigada Militar o homem de 32 anos, que estava com a arma na casa, também faz parte do mesmo grupo dos dois jovens presos. O proprietário da arma foi apresentado na delegacia e foi liberado após o registro da ocorrência. A espingarda está em situação de furto no estado de Minas Gerais.

Outras informações sobre essas prisões dentro da programação da RVA 910 AM. Dentro dos pogramas  Despertador, às 6h30min, e do Venâncio Entrevista, a partir das 8h, entrevistas com o capitão Fábio Bilhar e com o delegado Felipe Staup Cano. Outras imagens podem ser acompanhas aqui.



Tags: