MENU

Palmeiras conquista ttulo indito da Taa

Assmann Jr. se apresenta para presidir o Guarani

Onda de roubos Crédito: Portal RVA

Segunda marcada por mais dois assaltos em Venncio Aires

Crimes ocorreram no Bairro Gressler e em Linha Ponte Queimada

  • Segunda marcada por mais dois assaltos em Venncio Aires
    Foto: Divulgação

Após um final de semana violento com onda de assaltos em Venâncio Aires, o cenário se repetiu ao longo desta segunda-feira, dia 21. 

Foram dois assaltos registrados no município. No primeiro caso, pouco antes das 9h, dois criminosos assaltaram um mini-mercado próximo ao trevo de Linha Ponte Queimada. Os bandidos chegaram no local em uma motocicleta de cor cinza. Um deles ficou na porta enquanto o outro entrou no local e rendeu o proprietário. Foram roubados pacotes de cigarros e dinheiro. A vítima ainda foi agredida com uma coronhoda. Informações de populares dão conta de que momentos antes a mesma dupla assaltou um idoso de 75 anos também em Linha Ponte Queimada.

Já no início da tarde, às 13h, um ladrão assaltou o motorista de um ônibus na rua Wilma Helena Kunz no Bairro Gressler. O bandido embarcou no coletivo e, com uma faca, rendeu o motorista e roubou uma quantia em dinheiro. A polícia chegou a fazer buscas, mas o elemento não foi localizado.

Ainda na manhã desta segunda-feira, foi localizada uma camionete Ecosport roubada em assalto em Linha Santo Antônio, no interior de Mato Leitão no fim da noite deste domingo, dia 20. O veículo foi encontrado abandonado no Corredor dos Machados, na região de Linha Grão-Pará. Bandidos tentaram atear fogo na Ecosport, mas sem êxito.

Tags: