MENU

Inter estreia com vitria na Copa do Brasil

PRF apreende mais de 70kg de maconha na BR-386

Msica Crédito: Assessoria de Imprensa / PMVA

Festival Estudantil chega regio serrana neste sbado

O show de talentos ser realizado na escola estadual Sebastio Jubal Junqueira, em Vila Deodoro, a partir das 8h

  • Festival Estudantil chega  regio serrana neste sbado
    Foto: Divulgação

O 5º Festival Estudantil de Música de Venâncio Aires tem mais uma etapa classificatória agendada para este sábado, 22. O show de talentos será realizado na escola estadual Sebastião Jubal Junqueira, em Vila Deodoro, região serrana do município, a partir das 8h. A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo. Os primeiros colocados de cada categoria asseguram passagem para a final geral do evento, que acontece no final do ano.

No último sábado, 15, etapas foram realizadas nas escolas 11 de Maio e Cônego Albino Juchem. Na etapa da escola 11 de Maio, a vaga na categoria de Ensino Fundamental – Séries Iniciais (de 1º a 5º ano) ficou com a estudante Gabriely Janine Vargas. Já entre as Séries Finais, do 6º ao 9º ano, a vitória foi da dupla de alunos Amanda Meinhardt e Thales dos Santos. Já no festival no CAJ, para Ensino Fundamental, Arthur Rosa venceu nas Séries Iniciais e Ana Paula Ferreira nas Séries Finais. Para o Ensino Médio, a vaga foi de Carolina Macedo, enquanto os garotos do grupo Éfeso se classificaram na categoria Bandas.

As próximas fases classificatórias do festival, após a escola Jubal Junqueira, estão agendadas para o dia 26, no Centro Social Infanto-Juvenil; e dia 27, no Centro Social Raio de Luz. As escolas interessadas em promover etapas do festival podem contatar a Secretaria da Cultura, na rua Osvaldo Aranha, ou através dos telefones 3983-1038 e 3983-1093.

Tags: